A Vamos Parcelar é a primeira empresa a oferecer terminal de autoatendimento aos clientes que queiram parcelar os débitos com o Detran.

Parcelar o IPVA, as multas, o licenciamento e outros débitos do Detran-DF agora ficou mais simples. A Vamos Parcelar oferece aos cidadãos o primeiro terminal de autoatendimento, no Na Hora, da Ceilândia. O Detran Sede também possui um toten e a previsão é que todas as unidades do Na Hora e os Detrans recebam um equipamento.

O toten busca facilitar a vida dos condutores que precisam parcelar os débitos do veículo e dar autonomia para os clientes que já sabem em quantas parcelas querem realizar o pagamento. O parcelamento pode ser feito em até 12 vezes com as bandeiras: Amex, Elo, Hipercard, Mastercard e Visa. O equipamento é o primeiro do Brasil que integra um serviço público, mas sem custo para o estado.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo Departamento de Trânsito do DF (Detran), em 2018, o Distrito Federal registrou 1.746.820 veículos. Outro dado levantado na pesquisa revelou que apenas 31,7% da frota está com o licenciamento em dia. “Existem muitas contas para o brasileiro pagar, os débitos com o veículo acabam ficando esquecido. Além do toten, o cliente pode parcelar nos postos de atendimento da empresa ou no nosso site”, explica o sócio-diretor, da Vamos Parcelar, Pedro Rosa.

Vamos Parcelar

A Vamos Parcelar é uma fintech facilitadora que inova a forma em que instituições públicas e privadas recebem e enviam pagamentos via cartão de crédito. É credenciada pelo Denatran e parcela débitos junto ao Detran. Atua em mais de nove estados e possui mais de 200 postos de atendimento.