Parcelar no cartão de crédito é uma alternativa para dividir o valor de diversos débitos em valores menores, que serão pagos ao longo de alguns meses até completar o valor total, utilizando para isso o cartão de crédito.

O parcelamento evita que você gaste uma grande quantia de dinheiro de uma única vez em um único pagamento, o que poderia comprometer seu orçamento do mês. Dessa maneira, parcelar pode ser uma boa escolha para ter mais tranquilidade e planejar melhor as finanças.

MUITO ALÉM DAS COMPRAS DO SHOPPING

Pagar parcelado compras em lojas e e-commerce já é um hábito comum. O que pouca gente sabe é atualmente já é possível parcelar contas, como água e luz, e vários outros tipos de débitos como IPVA e licenciamento do veículo, por exemplo, e até IPTU.

Já levou susto com alguma conta mais alta do que o normal que deixou você no aperto durante o mês ou com uma multa inesperada que atrapalhou todo o seu planejamento orçamentário? O parcelamento poderia ter ajudado você a quitar seus débitos com mais tranquilidade.

O uso do parcelamento para diversos outros débitos como contas do cotidiano, boletos e Detrans é uma inovação relativamente recente, mas que já vem beneficiando muita gente e levando mais tranquilidade ao cotidiano das pessoas.

Se você também não conhecia essas possibilidades, continue no próximo tópico para descobrir como funciona esse tipo de parcelamento.

COMO FUNCIONA O PARCELAMENTO DE CONTAS E DÉBITOS DO DETRAN?

O parcelamento de contas e outros débitos é uma inovação oferecida por alguns bancos e fintechs, empresas que usam tecnologia para oferecer novas soluções na área financeira.

É nessa última categoria que se encontra a VAMOS PARCELAR. Utilizando os serviços da empresa, você pode pagar os seguintes débitos em até 12x no cartão de crédito:

Débitos do Detran:

  • MULTAS;
  • IPVA;
  • LICENCIAMENTO;
  • Seguro DPVAT e outras taxas do DETRAN.

Contas:

  • ÁGUA;
  • LUZ;
  • ISS;
  • ITBI;
  • CNH;
  • Tributos via código de barras;
  • Fatura de cartão de crédito;
  • Qualquer boleto.

Em alguns estados, os débitos do Detran podem ser parcelados online, diretamente pelo site da Vamos Parcelar. Já as contas, faturas, boletos e taxas do Detran onde o pagamento online não está disponível podem ser parcelados em um de nossos vários postos de atendimento presencial.

Para isso, é só levar a conta que deseja parcelar ou o número do placa e renavam no caso de débitos no Detran. Em seguida, você poderá fazer uma simulação e ver o melhor número de parcelas para você, que poderá ser até 12.

O parcelamento no cartão de crédito inclui juros mensais, que variam de instituição para instituição, então é bom ficar atento a esse quesito. Para facilitar seu trabalho, adiantamos que a taxa da Vamos Parcelar é a menor do mercado. Pode pesquisar, você não vai encontrar taxa melhor.

Ao concluir o parcelamento, a baixa pode ser dada na hora ou em até 48 horas, dependendo do tipo de débito. Nossa solução é simples, rápida e segura. É possível ainda utilizar dois cartões para fazer o parcelamento e também cartões de familiares ou terceiros.

NÓS ESTAMOS COM VOCÊ!

Agora que você já conhece todas as possibilidades do que é possível parcelar no cartão de crédito e como o parcelamento funciona, faça as contas e analise se essa é a solução que você precisava para planejar melhor seu orçamento ou dar um respiro nas contas do mês.

Se tiver dúvidas sobre como parcelar contas, boletos, faturas ou débitos no Detran com o cartão de crédito ou precisar de mais informações, entre em contato com a Vamos Parcelar. Estamos preparados para esclarecer seus questionamentos e oferecer a melhor solução para você!

Para mais dicas e informações sobre parcelamento e soluções para organizar suas finanças, siga também o perfil da Vamos Parcelar nas redes sociais.