O ano novo chegou e, com ele, as tradicionais contas de janeiro: IPVA e IPTU para pagar. Quem tem filhos pequenos ainda acrescenta as listas de materiais escolar na conta. Tudo isso faz com o bolso fique bastante apertado em janeiro, mas já é possível respirar aliviado e começar o ano com mais tranquilidade. Veja como:

PARCELAMENTO DO IPVA

Antes, o IPVA podia ser parcelado em até 3 vezes. Agora, graças a parcerias com fintechs, como a Vamos Parcelar, já é possível dividir o valor em até 12 vezes no cartão de crédito em diversos estados.

E fica ainda melhor, você pode inclusive optar por pagar o valor à vista para aproveitar o desconto do Detran e dividi-lo em 12 vezes com a Vamos Parcelar, pagando a menor taxa do mercado.

Fazer o parcelamento do IPVA é simples, rápido e seguro. Dependendo do seu estado, você pode fazer tudo online, com toda a comodidade, ou ir até um posto de atendimento e aproveitar os mesmos benefícios e serviços. É só acessar o site da Vamos Parcelar e verificar quais as opções disponíveis para a sua região. Até o fim do ano, a Vamos Parcelar pretende estar presente em todos os estados do país.

Pelo site, você também pode fazer de forma rápida e gratuita a simulação dos seus débitos, escolher a quantidade de parcelas e analisar os valores mais adequados para o seu orçamento. Além do IPVA, você pode parcelar também multas, licenciamento e qualquer outra taxa. Planejando-se antecipadamente, você fica ainda mais tranquilo.

Por fim, uma dúvida recorrente diz respeito às consequências do não pagamento do IPVA. Quanto a isso, lembramos que qualquer débito pendente do veículo, incluindo IPVA, multas e outras taxas, impedem o licenciamento anual.

Já a falta de licenciamento pode ocasionar a apreensão do veículo em blitz, por exemplo. O parcelamento de débitos, portanto, é uma opção que ajuda você a regularizar seu veículo sem comprometer o orçamento e dirigir tranquilo.

PARCELAMENTO DO IPTU

Por meio das parcerias da Vamos Parcelar com as Secretarias da Fazenda do Distrito Federal, São Paulo e Rio de Janeiro, você também pode parcelar seu IPTU nessas localidades.

As condições são as mesmas: os débitos podem ser divididos em até 12 vezes no cartão de crédito, inclusive cartões de terceiros ou familiares. Também é possível realizar a simulação e verificar os valores da parcelas online. Para isso, acesse o este link e escolha sua cidade na opção IPTU/IPVA.

Os parcelamentos tanto do IPVA quanto do IPTU podem ser feitos com cartões das bandeiras Visa, Mastercard, Elo, American Express, Hipercard, Verde Card e Cabal. Você também pode usar cartões de familiares ou terceiros. E para marcar presença de verdade no seu cotidiano, na Vamos Parcelar a taxa de serviço é a menor do mercado.

PRECISA DE ALÍVIO EXTRA: PARCELE TAMBÉM CONTAS DE ÁGUA E LUZ

Levou um susto com a conta do mês? O parcelamento também pode ajudar você com o orçamento familiar. Nos postos de atendimento, você consegue parcelar contas como água, luz e qualquer outro boleto.

Consulte em nosso site onde fica o posto de atendimento mais próximo de você e faça uma simulação. Essa pode ser a solução para ficar mais tranquilo quando há aumentos repentinos na conta ou outras despesas urgentes já comprometeram o orçamento.

Esperamos que com esta dica você tenha a solução para respirar aliviado com as contas do começo do ano e comece 2020 com tranquilidade. Se você gostou deste post, confira também nossos outros artigos e siga @vamosparcelaroficial nas redes sociais para mais dicas e novidades.

Abrir agora
Nosso WhatsApp
Olá!! Podemos te ajudar com o seu pagamento?
Powered by