O pagamento pode ser feito online e em até 12 vezes no cartão de crédito

Os advogados piauienses agora tem uma nova forma de pagar as anuidades da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), incluindo taxas e emolumentos. Além das anuidades, o serviço é oferecido para pagamento de água, luz, telefone, fatura de cartão de crédito e até mesmo para parcelamento de multas nos órgãos do Detran.

A presidente do Caixa de Assistência da Advocacia Piauiense (CAAPI), Andréia Araújo, explica que esse tipo de serviço é uma maneira de garantir uma folga no orçamento. “O parcelamento é uma oportunidade para o Advogado e Advogada que está com as finanças comprometidas, mas não quer ficar em débito com as suas contas. Essa parceria veio para facilitar a vida dos profissionais”, comenta.

O convênio permite que a CAAPI ofereça aos  seus associados 20% de desconto nas taxas de serviço e o parcelamento até 12 vezes no cartão de crédito.

O partner da fintech Vamos Parcelar, Leandro Daroit, explica que é simples, rápido e seguro. “O pagamento é feito de forma online pelo site da Vamos Parcelar ou pela central de atendimento da fintech,  via WhatsApp. Não é necessário deslocamento ou enfrentar filas para realizar o parcelamento”, diz.

O partner reforça que também é possível parcelar outros débitos, tais como: IPVA, licenciamento, seguro DPVAT, reboque, diárias de pátio e débitos administrativos.

Vamos Parcelar

A Vamos Parcelar é uma fintech facilitadora que inova a forma como instituições públicas e privadas recebem e enviam pagamentos via cartão de crédito. Atua em todos os estados da federação e possui mais de 200 postos de atendimento.

Abrir agora
Nosso WhatsApp
Olá!! Podemos te ajudar com o seu pagamento?
Powered by