Serviço evita que o veículo vá para o depósito e impede o surgimento de novos débitos

Foi parado em uma blitz e o carro está com débitos em atraso? Não precisa ficar preocupado. Agora, é possível regularizar a pendência no momento da abordagem e evitar que o carro vá para o depósito.

O supervisor da Vamos Parcelar do estado, Ricardo Estrela, explica que além de realizar o pagamento dos débitos ali mesmo, os motoristas podem parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito. “Pagar multas não é uma opção agradável, mas as facilidades para quitar os débitos e dirigir tranquilo agradou a população. A intenção é regularizar a documentação e evitar novas infrações”, alerta o supervisor.

Por enquanto, esse tipo de pagamento é realizado apenas no Piauí. “Nossa intenção é ampliar a nossa atuação para outros estados”, explica Ricardo.

Além dos débitos relacionados ao Detran, com o sistema da Vamos Parcelar os cidadãos podem parcelar diversas contas como: água, luz, fatura de cartão de crédito, IPTU, escola das crianças etc. Existem 7 postos presenciais na cidade.

Vamos Parcelar

A Vamos Parcelar é uma fintech facilitadora que inova a forma como instituições públicas e privadas recebem e enviam pagamentos via cartão de crédito. Atua em todos os estados da federação e possui mais de 200 postos de atendimento.

 

Postos Presenciais

  • SHOPPING DO AUTOMALL
  • SHOPPING RIO POTY – ESPAÇO CIDADANIA DETRAN
  • DETRAN SEDE
  • STRANS – SECR. MUN. DE TRANSPORTE E TRÂNSITO
  • PARNAÍBA SHOPPING – UNIDADE DO DETRAN
  • SHOPPING DA CIDADE – UNIDADE DETRAN