O pagamento permite a regularização imediata do veículo

Os condutores maranhenses podem pagar parcelado as multas de trânsito, licenciamento e outras despesas do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA). O parcelamento é feito de 2 a 12 vezes, nas bandeiras American Express, Elo, Hipercard, Mastercard e Visa.

Para o supervisor do estado do Maranhão, Marcos Cantuária, a opção do parcelamento é uma ótima oportunidade para evitar a inadimplência. “Além de débitos do Detran, os cidadãos podem usar o parcelamento para quitar outras contas como, IPTU, faturas de cartão de crédito, luz, água, escola das crianças e etc”.

“O débitos referente ao Detran quando feito o parcelamento, a regularização é imediata do veículo. O pagamento também pode ser realizado com um ou mais cartões de crédito que possuam limite suficiente para pagar os débitos. Caso o cidadão não tenha limite ou cartão, ele pode recorrer a familiares”, ressalta Marcos.

TJ-MA

No último dia 16, a Vamos Parcelar firmou parceria com o Tribunal de Justiça do Maranhão e disponibilizou o pagamento de débitos judiciais via cartão de crédito em até 12 vezes também. O sistema é regulamentado pela resolução GP Nº 41/2019 de 30 de julho de 2019 e o TJ-MA é o primeiro Tribunal que permite essa modalidade de pagamento.

Vamos Parcelar

A Vamos Parcelar é uma fintech facilitadora que inova a forma como instituições públicas e privadas recebem e enviam pagamentos via cartão de crédito. Atua em todos os estados da federação e possui mais de 200 postos de atendimento.