As contas do começo do ano ainda estão refletindo no orçamento de muitos brasileiros. Parcelamento é uma alternativa

Segundo uma pesquisa da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), 8 em cada 10 (85%) cidadãos possuem, atualmente, dívidas para pagar e 22% deles não fizeram qualquer planejamento para quitar esses compromissos nos próximos meses. As contas do começo do ano ainda estão refletindo no orçamento de muitos brasileiros.

No início do ano, outro levantamento das mesmas entidades mostrou que apenas 11% dos consumidores brasileiros têm condições de pagar as despesas sazonais deste período, como IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores) e material escolar, com os próprios rendimentos, sem que seja necessário fazer uma economia ou reserva financeira ao longo do ano.

Quando o acúmulo das contas somadas a outros débitos, como carro, compras, lazer e alimentação compromete o orçamento familiar, o parcelamento pode trazer um alívio e tranquilidade para o mês.

A alternativa ameniza o orçamento familiar, pois o cidadão pode somar os débitos não pagos, organizar uma prestação que caiba no bolso e quitá-los de forma parcelada. Atualmente, já é possível parcelar contas de água e luz, por exemplo, em até 12 vezes no cartão de crédito. A empresa Vamos Parcelar oferece uma plataforma de pagamentos para pagar esses impostos e qualquer conta em até 12 vezes no cartão de crédito.

“Pagando parcelado você não precisa comprometer todo o orçamento ou se privar de outras atividades devido ao acúmulo de contas do início do ano”, enfatiza o gerente operacional da empresa Vamos Parcelar Denilson Simões.

COMO PARCELAR ESSES DÉBITOS?

Para realizar o parcelamento basta levar a conta até um de nossos postos de atendimento, cujos locais podem ser consultados em nosso site, lá você fazer simulações e escolhe o número de parcelas ideal para seu orçamento. A baixa no débito será feita em até 48 horas. O pagamento também pode ser feito online pelo nosso site ou até mesmo pelo nosso Whatsapp.

A partir desse momento, basta pagar as parcelas que virão na fatura do cartão de crédito normalmente. O parcelamento inclui taxa de serviço, que varia de acordo com o número de parcelas. Como a Vamos Parcelar é a melhor solução para você, nossa taxa é a mais baixa do mercado, tanto entre os bancos quanto entre outras fintechs.

Abrir agora
Nosso WhatsApp
Olá!! Podemos te ajudar com o seu pagamento?
Powered by