Pensando em proporcionar uma melhor experiência ao consumidor e poupá-los de ambientes com aglomerações, taxa de serviço é reduzida.

Em um relatório divulgado pelo Ministério da Saúde no último domingo (15), existem pelo menos 200 casos confirmados no Brasil de coronavírus e 1.913 suspeitos, devido a esse número, medidas de restrições de circulação de pessoas nas ruas e escolas foram adotadas para evitar o aumento da doença.

Diante desse cenário, a Vamos Parcelar oferece uma taxa ainda menor para o pagamento online. Essa é uma forma de facilitar a vida dos clientes e evitar que o cidadão enfrente filas e ambientes movimentados.

O CEO da Vamos Parcelar, Pedro Rosa, explica que os usuários que não são adeptos a realizar pagamentos de títulos públicos de forma online está disponível atendimento telefônico para auxiliar o cliente no momento do parcelamento. É importante lembrar que nos nossos postos de atendimento também estão sendo abastecidos com todos os cuidados necessários para proteger o usuário que for até uma de nossas unidades.

“Queremos oferecer uma experiência diferente ao cidadão com o mundo digital e, com isso, mostrar que é possível quitar débitos de forma simples, rápida e segura”, conclui Pedro.

A Vamos Parcelar se preocupa com o momento que estamos vivendo e como uma startup com o maior hub de pagamentos públicos do Brasil se coloca à disposição para amenizar essa situação para os seus clientes.

Abrir agora
Nosso WhatsApp
Olá!! Podemos te ajudar com o seu pagamento?
Powered by