Pensando em proporcionar uma melhor experiência ao consumidor e poupá-los de ambientes com aglomerações, taxa de serviço é reduzida.

Em um relatório divulgado pelo Ministério da Saúde no último domingo (15), existem pelo menos 200 casos confirmados no Brasil de coronavírus e 1.913 suspeitos, devido a esse número, medidas de restrições de circulação de pessoas nas ruas e escolas foram adotadas para evitar o aumento da doença.

Diante desse cenário, a Vamos Parcelar oferece uma taxa ainda menor para o pagamento online. Essa é uma forma de facilitar a vida dos clientes e evitar que o cidadão enfrente filas e ambientes movimentados.

O CEO da Vamos Parcelar, Pedro Rosa, explica que os usuários que não são adeptos a realizar pagamentos de títulos públicos de forma online está disponível atendimento telefônico para auxiliar o cliente no momento do parcelamento. É importante lembrar que nos nossos postos de atendimento também estão sendo abastecidos com todos os cuidados necessários para proteger o usuário que for até uma de nossas unidades.

“Queremos oferecer uma experiência diferente ao cidadão com o mundo digital e, com isso, mostrar que é possível quitar débitos de forma simples, rápida e segura”, conclui Pedro.

A Vamos Parcelar se preocupa com o momento que estamos vivendo e como uma startup com o maior hub de pagamentos públicos do Brasil se coloca à disposição para amenizar essa situação para os seus clientes.

PAGAMENTO PARCELADO

O parcelamento no cartão de crédito é uma opção para os cidadãos que precisarem dessa modalidade, seja para ganhar um prazo maior de pagamento ou até mesmo para se organizarem e não acumularem dívidas.

Além do IPTU, é possível realizar o parcelamento de multas com o cartão de crédito também. Conta de luz, fatura de cartão de crédito, conta de água, ISS, IPVA, ITBI, todos esses débitos e qualquer outro boleto podem ser parcelados em até 12 vezes no cartão de crédito.

Além do atendimento online, caso os contribuintes queiram realizar esses pagamentos de forma presencial eles podem comparecer em um dos nossos postos de atendimento.

VAMOS PARCELAR

A Vamos Parcelar é uma fintech integrada ao Sistema de Pagamentos Brasileiro e os principais bancos do Brasil.

Credenciada pelo Denatran, a empresa oferece o parcelamento de débitos do detran, públicos ou qualquer outro boleto em até 12 vezes no cartão de crédito.

Instituição de pagamento certificada pelas principais bandeiras do Arranjo de Pagamentos, instituído pela lei nº 12.865/13 e circulares do Banco Central do Brasil. Credenciada para aceitar pagamentos públicos em mais de 21 estados.

 

Abrir agora
Nosso WhatsApp
Olá!! Podemos te ajudar com o seu pagamento?
Powered by