Em momento de pandemia uma simples atividade como sair de casa pode colocar a saúde do cidadão em risco

Com a pandemia anunciada pela Organização Mundial da Saúde realizar atividades simples ficou mais difícil. A recomendação é ficar em casa. Sair para comprar, ir à academia e até mesmo pagar contas pode colocar a saúde do cidadão em risco.

Com este cenário, a Vamos Parcelar se coloca a disposição para auxiliar os cidadãos na realização do pagamento de online. Nossos canais estão todos  disponíveis e nossa unidade de atendimento digital aberta para sanar dúvidas e proporcionar um atendimento personalizado.

Com o sistema da Vamos Parcelar todos os cidadãos que possuem débitos vencidos ou a vencer podem parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito, o parcelamento pode ser efeito totalmente online pelo próprio site. Além de multas e o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), os motoristas podem pagar qualquer boleto, incluindo fatura de cartão de crédito.

Para efetuar o parcelamento basta entrar no www.vamosparcelar.com.br, escolher a condição de pagamento online e selecionar sua região. A empresa está presente em todos os estados. Após selecionar o local desejado será necessário informar e-mail, placa e renavam do veículo.

Caso a opção de parcelamento online não apareça seu estado, basta entrar em contato com a nossa unidade de atendimento digital que as colaboradoras auxiliam no pagamento.

Para o gerente operacional da empresa Vamos Parcelar, Denilson Simões nesse momento de pandemia é importante seguir as recomendações para ficar em casa.” Reduzimos nossas taxas até onde foi possível para que os cidadãos possam pagar seus débitos sem sair de casa. Essa é uma forma que a Vamos Parcelou encontrou para estimular a população a ficar em quarentena e sem preocupações”.

Abrir agora
Nosso WhatsApp
Olá!! Podemos te ajudar com o seu pagamento?
Powered by