Os descontos são para os clientes que parcelarem utilizando BRBCARD

A Vamos Parcelar e o Banco de Brasília (BRB) lançaram, na última quinta-feira (19), uma campanha para os portadores do cartão BRBCARD, agora, clientes que parcelarem pelo site da Vamos Parcelar utilizando o cartão do banco terão um desconto de 50% nas taxas de serviço.

O desconto será aplicado no momento da operação quando os dados forem inseridos, lembrando que os 50% só aparecerá para o pagamento utilizando BRBCARD.

Em um momento em que é necessário isolamento social, uma simples atividade como sair de casa pode colocar em risco a saúde da população, as ferramentas online podem amenizar algumas preocupações.

O CEO da Vamos Parcelar, Pedro Rosa enfatiza que é preciso muita cautela no momento atual e buscar soluções para facilitar a vida da população.”Desenvolvemos uma nova trilha de atendimento para que o contribuinte consiga pagar de casa até pelo whatsapp e estamos oferecendo a menor taxa que podemos nesse momento”.

“Juntamos força com o Banco de Brasília para disponibilizar ainda mais 50% de desconto nas taxas de serviço para clientes que parcelarem utilizando o cartão BRBCARD”, finaliza Pedro.

 

VAMOS PARCELAR

Com o sistema da Vamos Parcelar todos os cidadãos que possuem débitos vencidos ou a vencer podem parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito, o parcelamento pode ser efeito totalmente online pelo próprio site. Além de multas e o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), os motoristas podem pagar qualquer boleto, incluindo fatura de cartão de crédito.

Abrir agora
Nosso WhatsApp
Olá!! Podemos te ajudar com o seu pagamento?
Powered by