Com o serviço disponível é possível realizar o pagamento à vista ou parcelado do IPVA e outros débitos

Por motivos de segurança e bem estar social, muitas pessoas não estão podendo sair de suas casas, porém os boletos continuam chegando e muitas pessoas ainda não conseguem pagar com aplicativos. Pensando em facilitar a vida do cidadão, a Vamos Parcelar disponibilizou à população além do pagamento online, o delivery.

O serviço vem de complemento com o atendimento online, muitas pessoas não são familiarizadas com o mundo virtual e preferem a opção do presencial. E, neste momento, em que elas precisam de um cuidado maior, disponibilizamos colaboradores preparados e treinados, obedecendo as recomendações do Ministério da Saúde, para irem até a sua residência e efetuar a operação.

A nova opção funciona da seguinte forma: o cidadão que deseja realizar o pagamento pode acessar o site da Vamos Parcelar e preencher os dados solicitados. Em seguida, nossa unidade digital entra em contato para agendar o horário do delivery.

Depois do agendamento, um colaborador da empresa vai até os clientes levando um smartpos, terminal de cartão móvel, para que seja feito o pagamento e de forma rápida e simples, o atendimento será finalizado com a entrega do comprovante em minutos  – o que vai poupar o cidadão de ficar muito tempo com o nosso colaborador na porta.

O CEO da empresa Vamos Parcelar, Pedro Rosa explica que além de débitos públicos como IPVA, multas e IPTU, o cidadão pode parcelar mensalidades escolares e universitárias, conta de luz, água, telefone, condomínio e qualquer boleto.

“É importante lembrar que os débitos podem ser parcelados em até 12 vezes no cartão de crédito e podem ser contas vencidas ou a vencer, a opção de débito também é disponibilizada nesse canal. Estamos sempre buscando proporcionar uma experiência diferente aos nossos clientes e, a opção delivery é uma forma de evitar aglomeração nesse momento” finaliza Pedro.

Abrir agora
Nosso WhatsApp
Olá!! Podemos te ajudar com o seu pagamento?
Powered by