Contas públicas e até mesmo fatura de cartão de crédito podem ser parceladas em 12 vezes no cartão de crédito de forma online

Enquanto a recomendação for ficar em casa, os cidadãos precisam se reinventar e aderir a soluções dentro do próprio lar. Vai de uma simples atividade física até o pagamento de débitos de forma online.

Mesmo com a praticidade, muitas pessoas não são familiarizadas com o mundo virtual e por isso a Vamos Parcelar se coloca a disposição para auxiliar os cidadãos na realização do pagamento de online. Nossos canais estão todos disponíveis e nossa unidade de atendimento digital está aberta para sanar dúvidas e proporcionar um atendimento personalizado.

O CEO da empresa Vamos Parcelar, Pedro Rosa, explica que pelo sistema disponível todos os cidadãos que possuem débitos vencidos ou a vencer podem parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito.

“O parcelamento pode ser efeito totalmente online pelo próprio site. Além de multas e o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), os motoristas podem pagar qualquer boleto, incluindo fatura de cartão de crédito”,  finaliza Pedro.

Abrir agora
Nosso WhatsApp
Olá!! Podemos te ajudar com o seu pagamento?
Powered by