Vamos Parcelar

5 motivos para pagar sua viagem na VP

Além de ser prático, pagar suas contas pela plataforma pode ter grandes vantagens. Confira!
2 min. de leitura
Atualizado em 20 jun 22
Acesso rápido

Chegou aquela época que nos deparamos com os preparativos para fazer uma viagem, não é mesmo? Seja para o campo, praia ou fora do país, viajar é um ótimo combustível para nos dar forças no meio do ano. Além de conhecer novos lugares, temos a oportunidade de sair da rotina, amadurecer como pessoa e experimentar diferentes culturas. 

Contudo, os preparativos para realizar uma viagem demandam um pouquinho de atenção, que às vezes, pode se tornar uma grande dor de cabeça. Dessa forma, vamos te contar 5 motivos para pagar sua viagem na plataforma da VP, a fim de te ajudar a ter férias mais tranquilas. #Partiu? 

1. Praticidade 

Se você deseja planejar a sua viagem com tranquilidade, sem se estressar com os apps de banco ou enfrentar filas em lotéricas, pagar sua viagem pela VP é uma ótima alternativa. Além de usar a nossa plataforma do conforto da sua casa, você é capaz de selecionar todos os boletos e pagar de uma só vez. Isso mesmo, a sua passagem aérea, reserva em hotel e outros tipos de serviços podem ser pagos em apenas um passo. Dê adeus aquela rotina de quitar uma conta por vez. 

2. Sem limite de pagamento 

Dependendo do hotel ou tipo de passeio que for fazer, sabemos que o valor pode variar bastante. E caso você tenha feito o planejamento da sua viagem, e viu que vai faltar dinheiro para pagar determinada conta, não precisa se preocupar. Na VP não tem limite de pagamento, ou seja, você pode efetuar uma conta na plataforma independente do valor. Dessa forma, você é capaz de viajar sem se preocupar se vai conseguir aproveitar o seu merecido descanso. 

3. Acumulo de milhas e pontos 

Ao pagar sua viagem na VP, você tem a chance de acumular pontos e milhas para usar no seu próximo destino. Isso porque, ao utilizar o cartão de crédito para pagar suas contas, você acaba acumulando pontos que podem ser trocados por milhas. Claro, para isso acontecer, é preciso fazer parte do programa de fidelidade da operadora do cartão. 

Contudo, é uma grande vantagem pagar sua viagem pela plataforma e conseguir juntar milhas, que futuramente serão descontadas em passagens aéreas. Dessa forma, você estará utilizando o cartão de crédito para trabalhar a seu favor. 

4. Melhor relacionamento com o banco 

Ademais,  pagar a sua viagem na VP pode te ajudar a melhorar a sua relação com o banco. Sobretudo, ao movimentar o cartão de crédito pela plataforma, você estará movimentando o seu CPF que pode te proporcionar pontos aumentando o seu score de pagamento. Portanto, quando você precisar fazer um empréstimo ou financiamento, a instituição financeira vai analisar seu histórico a partir dessas transações e liberar, ou não, o dinheiro.  

5. Parcelamento 

Por último, mas não menos importante, a plataforma da VP possibilita que você pague suas contas em até 24x no cartão de crédito. Além disso, caso queira realizar o pagamento de impostos, você pode parcelar em até 18x com a melhor taxa do mercado. 

Viu como é prático e vantajoso pagar sua viagem na VP? Além de poder parcelar suas contas, através da movimentação do seu cartão de crédito, você acumula pontos e vantagens para pensar no próximo destino das suas férias.

Acesso rápido

Assine nossa newsletter

Receba conteúdos completos sobre educação financeira, investimentos e novidades da VP.

Autorizo o envio de conteúdo e estou de acordo com a Política de Privacidade da VP.

Siga nossas redes sociais

Acompanhe os conteúdos e fique por dentro das novidades!

Postagens relacionadas

Prontinho! Agora você já pode usar o seu cupom para colocar seus débitos em dia.

Copiar e pagar Copiado!