Vamos Parcelar

Sim. É possível parcelar seus boletos de forma simples e prática no cartão de crédito. Neste artigo, te contaremos sobre essa alternativa.

“Estando ou não em tempos de crise, é de extrema importância manter-se organizado financeiramente. E o parcelamento pode ser uma ótima opção para manter a liquidez das suas finanças.”
Pedro Rosa – CEO da Vamos Parcelar

Redução salarial, desemprego, utilização dos fundos emergenciais são alguns dos efeitos que aumentaram nos últimos meses devido à pandemia. 

De acordo com pesquisa realizada pela CNC, mais de 10 milhões de brasileiros possuem alguma dívida. Estamos falando de 67,1% das famílias brasileiras. 

Porém, é nos momentos de crise que buscamos alternativas inteligentes, rentáveis e seguras para manter a nossa saúde financeira. 

Seja para pagar dívidas, aliviar o orçamento familiar, ou até garantir que aquele dinheirinho fique guardado para possíveis emergências, o parcelamento de contas e boletos pode ser uma ótima solução para a sua organização financeira.

Por ser uma modalidade desconhecida por muitos, hoje trouxemos 5 pontos que vão te ajudar na hora de parcelar suas contas e controlar suas finanças.

  1.  Segurança 

Para realizar o parcelamento dos seus boletos, será preciso fornecer seus dados pessoais. Por isso, antes de tudo, certifique-se que a empresa que está te oferecendo essa solução é confiável. Pesquise histórico, avaliações e até o status no Reclame Aqui.

  1.  Juros e taxas

É comum que você precise pagar algumas taxas de serviços ao parcelar os seus boletos. Porém, vale lembrar que os juros são diferentes de taxas de serviços. Evite JUROS para não prejudicar a sua decisão de se organizar financeiramente. 

  1.  Parcelamento

Na hora de escolher um “sistema parceiro”, escolha aquele que oferece várias opções de parcelamentos, para que você tenha liberdade de escolher o que melhor se adequa à sua realidade. 

  1.  Benefícios

Quem não gosta de benefícios, não é verdade? Parcelar o seu boleto no cartão é uma ótima oportunidade para quitar seus débitos e ainda aproveitar as vantagens do seu cartão de crédito. Cashback e programas de milhas são ótimos incentivos para você utilizar o seu cartão na hora de pagar suas contas.

  1.  Todos os seus bancos em um só lugar 

É interessante que a empresa que vai parcelar as suas contas tenha os seus bancos como parceiros. Além de facilitar o seu meio de pagamento, essa integração permite que você não se confunda na hora de quitar os seus débitos. 

Mas atenção, dependendo do cartão, a instituição financeira pode fazer o parcelamento com taxas e juros muito altos, se tornando uma prática desvantajosa para o cliente. 

Se você deseja pagar ou parcelar impostos e boletos, aqui na VP fornecemos facilidade para todos, com taxas abaixo do mercado, parcelamento em até 18x no cartão de crédito e acúmulo de benefícios como cashback. Conheça um lugar que vale a pena pagar impostos e contas, comece hoje a parcelar suas contas no cartão de crédito. 

Quer parcelar em até 18x no cartão?
E ainda receber cashback?

Clique Aqui