O pagamento permite a regularização imediata do veículo

Os condutores maranhenses podem pagar parcelado as multas de trânsito, licenciamento e outras despesas do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA). O parcelamento é feito de 2 a 12 vezes, nas bandeiras American Express, Elo, Hipercard, Mastercard e Visa.

Para o supervisor do estado do Maranhão, Marcos Cantuária, a opção do parcelamento é uma ótima oportunidade para evitar a inadimplência. “Além de débitos do Detran, os cidadãos podem usar o parcelamento para quitar outras contas como, IPTU, IPVA, faturas de cartão de crédito, luz, água, escola das crianças e etc”.

“O débitos referente ao Detran quando feito o parcelamento, a regularização é imediata do veículo. O pagamento também pode ser realizado com um ou mais cartões de crédito que possuam limite suficiente para pagar os débitos. Caso o cidadão não tenha limite ou cartão, ele pode recorrer a familiares”, ressalta Marcos.

TJ-MA

No último dia 16, a Vamos Parcelar firmou parceria com o Tribunal de Justiça do Maranhão e disponibilizou o pagamento de débitos judiciais via cartão de crédito em até 12 vezes também. O sistema é regulamentado pela resolução GP Nº 41/2019 de 30 de julho de 2019 e o TJ-MA é o primeiro Tribunal que permite essa modalidade de pagamento.

Pagamento Parcelado

O parcelamento no cartão de crédito é uma opção para os cidadãos que precisarem dessa modalidade, seja para ganhar um prazo maior de pagamento ou até mesmo para se organizarem e não acumularem dívidas.

Além de IPVA, é possível realizar o parcelamento de multas com o cartão de crédito também. Conta de luz, fatura de cartão de crédito, conta de água, IPTU, ISS, ITBI, todos esses débitos e qualquer outro boleto podem ser parcelados em até 12 vezes no cartão de crédito.

Além do atendimento online, caso os contribuintes queiram realizar esses pagamentos de forma presencial eles podem comparecer em um dos nossos postos de atendimento.

Vamos Parcelar

A Vamos Parcelar é uma fintech integrada ao Sistema de Pagamentos Brasileiro e os principais bancos do Brasil.

Credenciada pelo Denatran, a empresa oferece o parcelamento de débitos do detran, públicos ou qualquer outro boleto em até 12 vezes no cartão de crédito.

Instituição de pagamento certificada pelas principais bandeiras do Arranjo de Pagamentos, instituído pela lei nº 12.865/13 e circulares do Banco Central do Brasil. Credenciada para aceitar pagamentos públicos em mais de 21 estados.