Vamos Parcelar

Nome sujo? Saiba como quitar suas dívidas na Serasa em até 18x no cartão de crédito

Cansou de ter suas solicitações de crédito negadas? Não se preocupe, nós podemos te ajudar! Confira!
2 min. de leitura
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Não é segredo para ninguém que manter as contas em dia é uma tarefa difícil. Basta olhar as últimas pesquisas com dados alarmantes e uma enorme quantidade de brasileiros que ficaram endividados nos últimos anos. E o motivo desse aumento é simples. Fatores como, por exemplo, os altos índices de desemprego  e a pandemia de coronavírus foram determinantes no endividamento para o aumento das dívidas e inadimplência. 

Para se ter uma ideia, conforme uma estimativa do Serasa em 2021, cerca de 62,56 milhões de brasileiros estavam endividados em maio daquele ano . E deste total, 30 milhões estavam superendividados e não conseguiam  honrar com suas obrigações financeiras. 

Desvantagens de ficar com o nome sujo

– CPF restrito, ou seja, sem possibilidades de adquirir crédito com as instituições bancárias;

– O score fica prejudicado e as chances de conseguir boas opções de crédito ficam cada vez menores;

– Opções de crédito podem deixar de ser disponibilizadas como cheque especial e empréstimos.

Como faço para limpar meu nome? 

Existem inúmeras empresas que possuem parceria com o Serasa, então ao consultar sua dívida no site da entidade é possível ver boas opções para acabar com o débito de uma vez por todas. Além disso, o próprio órgão realiza todos os anos o evento FEIRÃO SERASA LIMPA NOME que dá a oportunidade para negociar as pendências financeiras com descontos que podem chegar a  99%.

Mas se a empresa que você possui a dívida em aberto não oferece condições que adequem a sua atual condição financeira, não se preocupe! Nós temos uma solução! Basta negociar a dívida e realizar o pagamento conosco. 

Ficou curioso? Confira abaixo o passo a passo para quitar sua dívida em até 18 vezes no cartão de crédito em nossa plataforma e dar adeus à inadimplência.

1º passo

Acesse o site da Serasa ou baixe o aplicativo no seu celular, ele está disponível para Android e IOS. Em seguida, insira o número do CPF e realize seu cadastro. Posteriormente, ao entrar na plataforma, todas suas informações já estarão disponíveis na tela.

2º passo 

Selecione a opção ver ofertas. Neste momento você poderá conferir as condições de renegociações oferecidas para quitar seus débitos em aberto. 

3 º passo

Agora, com as dívidas selecionadas basta escolher o formato de pagamento A VISTA.  Mas não se preocupe, você ainda vai conseguir parcelar esse boleto em um segundo momento. Logo após é importante revisar e finalizar o acordo feito.

4º passo

Após gerar o boleto, você vai acessar o site www.VAMOSPARCELAR.com.br, escolher a categoria pagar boletos diversos e inserir o código do seu boleto. E por último, escolher o número de parcelas,  inserir os dados do seu cartão de crédito e pronto! Adeus dívidas e menos um problema para se preocupar.


Este artigo é mais um conteúdo desenvolvido pela Vamos Parcelar com intuito de veicular informação de qualidade ao máximo de pessoas possíveis.  Se ainda não conhece a VP, acesse nosso site e venha entender porque aqui é um lugar onde vale a pena pagar impostos e contas!

Assine nossa newsletter

Receba conteúdos completos sobre investimentos, educação financeira e novos produtos

Autorizo o envio de conteúdo sobre investimentos, educação financeira e novos produtos financeiros e estou de acordo com a Política de Privacidade da VP

Acesso rápido