A pandemia do coronavírus trouxe a paralisação de diversos setores da economia, muitos trabalhadores acabaram ficando desempregados e os autônomos tiveram uma diminuição na renda. Com todos estes fatores, aumentaram as dificuldades de cumprir com os pagamentos de várias contas.

Com a dificuldade em cumprir esses pagamentos de forma integral, o acúmulo de contas do cotidiano somado com outros débitos estão comprometendo ainda mais o orçamento familiar, por esse motivo, o parcelamento é a melhor solução e consegue trazer um alívio para os cidadãos.

A alternativa ameniza o orçamento familiar, pois o cidadão pode somar os débitos não pagos, organizar uma prestação que caiba no bolso e quitá-los de forma parcelada. Atualmente, já é possível parcelar contas de água, luz e fatura de cartão de crédito, em até 12 vezes no cartão de crédito.

Além desses débitos citados, a empresa Vamos Parcelar oferece uma plataforma online para pagar esses impostos e qualquer outra conta no cartão de crédito, desde que tenha o boleto.

COMO PARCELAR DÉBITOS ONLINE?

Para efetuar o parcelamento basta entrar no www.vamosparcelar.com.br, escolher a condição de pagamento online e selecionar sua região. A empresa está presente em todos os estados. Se o seu débito for referente ao carro, após selecionar o local desejado será necessário informar e-mail, placa e renavam do veículo.

Caso a opção de parcelamento online não apareça seu estado, basta entrar em contato com a nossa unidade de atendimento digital que as colaboradoras auxiliam no pagamento pelo whatsapp. Nessa modalidade é possível parcelar qualquer débito, no momento da operação é gerado um link de pagamento para o usuário.

O parcelamento inclui taxa de serviço, que varia de acordo com o número de parcelas, a baixa no débito será feita em até 48 horas.

PAGAMENTO PARCELADO

O parcelamento no cartão de crédito é uma opção para os cidadãos que precisarem dessa modalidade, seja para ganhar um prazo maior de pagamento ou até mesmo para se organizarem e não acumularem dívidas.

Além de IPVA, é possível realizar o parcelamento de multas com o cartão de crédito também. Conta de luz, fatura de cartão de crédito, conta de água, IPTU, ISS, ITBI, todos esses débitos e qualquer outro boleto podem ser parcelados em até 12 vezes no cartão de crédito.

Além do atendimento online, caso os contribuintes queiram realizar esses pagamentos de forma presencial eles podem comparecer em um dos nossos postos de atendimento.

VAMOS PARCELAR

A Vamos Parcelar é uma fintech integrada ao Sistema de Pagamentos Brasileiro e os principais bancos do Brasil.

Credenciada pelo Denatran, a empresa oferece o parcelamento de débitos do detran, públicos ou qualquer outro boleto em até 12 vezes no cartão de crédito.

Instituição de pagamento certificada pelas principais bandeiras do Arranjo de Pagamentos, instituído pela lei nº 12.865/13 e circulares do Banco Central do Brasil. Credenciada para aceitar pagamentos públicos em mais de 21 estados.

Abrir agora
Nosso WhatsApp
Olá!! Podemos te ajudar com o seu pagamento?
Powered by