Vamos Parcelar

IPTU pode ser parcelado em 18 vezes

2 min. de leitura
Atualizado em 19 nov 21
Acesso rápido

Além do IPTU, também é possível parcelar IPVA, fatura de cartão de crédito, contas de água, luz e telefone.

Os contribuintes do Distrito Federal agora podem pagar o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) em até 12 vezes no cartão de crédito, isso é o resultado da parceria da Secretaria de Fazenda e da Vamos Parcelar – empresa credenciada pelo Detran.

O novo procedimento busca facilitar a vida de quem está em débito com os seus pagamentos. De acordo com a Secretaria de Economia do Distrito Federal (SEFP), o governo espera receber R$ 133, 7 milhões de IPTU dos contribuintes. O pagamento pode ser realizado com as bandeiras American, Elo, Mastercard, Hipercard e Visa e, em até 18 vezes.

Para o sócio-diretor da Vamos Parcelar, Pedro Rosa, a parceria é uma ótima opção para o cidadão regularizar pendencias financeiras e ter autonomia de escolher a melhor parcela. Vale lembrar que os débitos em dívida ativa também podem ser parcelados.

“O pagamento pode ser feito de forma online pelo site https://vamosparcelar.com.br/seec-df/, no nosso terminal de autoatendimento no Na Hora da Ceilândia ou em um dos nossos postos de atendimentos”, explica o diretor.

Além do IPTU, também é possível parcelar o Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), fatura de cartão de crédito, contas de água, luz e telefone.

Vamos Parcelar

A Vamos Parcelar é uma fintech facilitadora que inova a forma em que instituições públicas e privadas recebem e enviam pagamentos via cartão de crédito. É credenciada pelo Denatran e parcela débitos junto ao Detran. Atua em mais de nove estados e possui mais de 200 postos de atendimento.

 

Acesso rápido

Assine nossa newsletter

Receba conteúdos completos sobre educação financeira, investimentos e novidades da VP.

Autorizo o envio de conteúdo e estou de acordo com a Política de Privacidade da VP.

Siga nossas redes sociais

Acompanhe os conteúdos e fique por dentro das novidades!

Postagens relacionadas

Prontinho! Agora você já pode usar o seu cupom para colocar seus débitos em dia.

Copiar e pagar Copiado!