Os descontos são para os clientes que parcelarem utilizando BRBCARD

A Vamos Parcelar e o Banco de Brasília (BRB) lançaram, na última quinta-feira (19), uma campanha para os portadores do cartão BRBCARD, agora, clientes que parcelarem pelo site da Vamos Parcelar utilizando o cartão do banco terão um desconto de 50% nas taxas de serviço.

O desconto será aplicado no momento da operação quando os dados forem inseridos, lembrando que os 50% só aparecerá para o pagamento utilizando BRBCARD.

Em um momento em que é necessário isolamento social, uma simples atividade como sair de casa pode colocar em risco a saúde da população, as ferramentas online podem amenizar algumas preocupações.

O CEO da Vamos Parcelar, Pedro Rosa enfatiza que é preciso muita cautela no momento atual e buscar soluções para facilitar a vida da população.”Desenvolvemos uma nova trilha de atendimento para que o contribuinte consiga pagar de casa até pelo whatsapp e estamos oferecendo a menor taxa que podemos nesse momento”.

“Juntamos força com o Banco de Brasília para disponibilizar ainda mais 50% de desconto nas taxas de serviço para clientes que parcelarem utilizando o cartão BRBCARD”, finaliza Pedro.

Pagamento Parcelado

O parcelamento no cartão de crédito é uma opção para os cidadãos que precisarem dessa modalidade, seja para ganhar um prazo maior de pagamento ou até mesmo para se organizarem e não acumularem dívidas.

Além do IPVA, é possível realizar o parcelamento de multas com o cartão de crédito também. Conta de luz, fatura de cartão de crédito, conta de água, IPTU, ISS, ITBI, todos esses débitos e qualquer outro boleto podem ser parcelados em até 12 vezes no cartão de crédito.

Além do atendimento online, caso os contribuintes queiram realizar esses pagamentos de forma presencial eles podem comparecer em um dos nossos postos de atendimento.

VAMOS PARCELAR

A Vamos Parcelar é uma fintech integrada ao Sistema de Pagamentos Brasileiro e os principais bancos do Brasil. Credenciada pelo Denatran, a empresa oferece o parcelamento de débitos do detran, públicos ou qualquer outro boleto em até 12 vezes no cartão de crédito.

Com o sistema da Vamos Parcelar todos os cidadãos que possuem débitos vencidos ou a vencer podem parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito, o parcelamento pode ser efeito totalmente online pelo próprio site. Além de multas e o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), os motoristas podem pagar qualquer boleto, incluindo fatura de cartão de crédito.

Instituição de pagamento certificada pelas principais bandeiras do Arranjo de Pagamentos, instituído pela lei nº 12.865/13 e circulares do Banco Central do Brasil. Credenciada para aceitar pagamentos públicos em mais de 21 estados.