Vamos Parcelar

Saiba como Parcelar Multas

2 min. de leitura
Atualizado em 25 fev 19
Acesso rápido

Além de multas, é possível parcelar diversos débitos como: IPVA, licenciamento, seguro DPVAT e outros.

Para os motoristas que necessitam efetuar o pagamento das multas de trânsito, uma facilidade foi implementada em 2018 e, agora, permite aos cidadãos o parcelamento dos débitos. O pagamento pode ser feito pelo cartão de crédito, e em até 12 vezes.

A quitação desses débitos pode ser tanto para multas em dia e em atraso. Basta o motorista comparecer às unidades do Detran que tenham a Vamos Parcelar cadastrada para realizar o parcelamento ou comparecer ao posto de atendimento da empresa facilitadora de pagamentos.

Antes mesmo de optar pelo parcelamento, o cidadão pode simular as parcelas e escolher a que se encaixar melhor no seu orçamento, sendo na modalidade de débito (à vista) ou crédito (até 12x), o cartão pode ser do proprietário do veículo ou de terceiros – desde que o proprietário do cartão compareça ao local. “O parcelamento é realizado por operadores treinados e até mesmo por totens de autoatendimento, tudo de maneira simples, rápida e segura”, explica o sócio-diretor da empresa VAMOS PARCELAR, Felipe Sousa.

Além de multas, é possível parcelar outros débitos do órgão, tais como: IPVA, licenciamento, seguro DPVAT, reboque, diárias de pátio e débitos administrativos. Para o sócio-diretor, permitir que o cidadão quite seus débitos sem apertar o orçamento é uma forma de garantir o bem-estar dos clientes e isso é uma das metas da empresa. “As dívidas podem causar transtornos e gerar prejuízos ainda maiores, como por exemplo: multa e apreensão do seu veículo. Sabemos que imprevistos podem acontecer e a nossa empresa oferece uma nova e moderna modalidade facilitadora de pagamentos. Pagar débitos não precisa ser burocrático. Pode ser simples, porém de uma forma segura” ressalta Felipe.

Acesso rápido

Assine nossa newsletter

Receba conteúdos completos sobre educação financeira, investimentos e novidades da VP.

Autorizo o envio de conteúdo e estou de acordo com a Política de Privacidade da VP.

Siga nossas redes sociais

Acompanhe os conteúdos e fique por dentro das novidades!

Postagens relacionadas

Prontinho! Agora você já pode usar o seu cupom para colocar seus débitos em dia.

Copiar e pagar Copiado!