Contas públicas e até mesmo fatura de cartão de crédito podem ser parceladas em 12 vezes no cartão de crédito de forma online

Enquanto a recomendação for ficar em casa, os cidadãos precisam se reinventar e aderir a soluções dentro do próprio lar. Vai de uma simples atividade física até o pagamento de débitos de forma online.

Mesmo com a praticidade, muitas pessoas não são familiarizadas com o mundo virtual e por isso a Vamos Parcelar se coloca a disposição para auxiliar os cidadãos na realização do pagamento de online. Nossos canais estão todos disponíveis e nossa unidade de atendimento digital está aberta para sanar dúvidas e proporcionar um atendimento personalizado.

O CEO da empresa Vamos Parcelar, Pedro Rosa, explica que pelo sistema disponível todos os cidadãos que possuem débitos vencidos ou a vencer podem parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito.

“O parcelamento pode ser efeito totalmente online pelo próprio site. Além de multas e o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), os motoristas podem pagar qualquer boleto, incluindo fatura de cartão de crédito”,  finaliza Pedro.

PAGAMENTO PARCELADO

O parcelamento no cartão de crédito é uma opção para os cidadãos que precisarem dessa modalidade, seja para ganhar um prazo maior de pagamento ou até mesmo para se organizarem e não acumularem dívidas.

Além do IPVA, é possível realizar o parcelamento de multas com o cartão de crédito também. Conta de luz, fatura de cartão de crédito, conta de água, IPTU, ISS, ITBI, todos esses débitos e qualquer outro boleto podem ser parcelados em até 12 vezes no cartão de crédito.

Além do atendimento online, caso os contribuintes queiram realizar esses pagamentos de forma presencial eles podem comparecer em um dos nossos postos de atendimento.

VAMOS PARCELAR

A Vamos Parcelar é uma fintech integrada ao Sistema de Pagamentos Brasileiro e os principais bancos do Brasil.

Credenciada pelo Denatran, a empresa oferece o parcelamento de débitos do detran, públicos ou qualquer outro boleto em até 12 vezes no cartão de crédito.

Instituição de pagamento certificada pelas principais bandeiras do Arranjo de Pagamentos, instituído pela lei nº 12.865/13 e circulares do Banco Central do Brasil. Credenciada para aceitar pagamentos públicos em mais de 21 estados.