A Vamos Parcelar é uma empresa brasiliense que tem a missão de marcar presença no cotidiano de pagamento das pessoas com soluções de pagamentos simples, rápidas e seguras, além disso é uma instituição de pagamento certificada pelas principais bandeiras de cartões de crédito do mundo. A nossa caminhada conta com a participação de pessoas especiais, que também marcam presença no cotidiano e que estão alinhadas com os nossos propósitos. Recentemente, fechamos uma parceria com o jornalista Henrique Chaves, do Balanço Geral (TV Record), quer saber o por quê?

 O brasiliense que ficou famoso pelo bordão “é só subindo, é só subindo e não para de subir” tem muita coisa em comum com a Vamos Parcelar.  O jornalista usa a sua voz na mídia para combater injustiças e apresentar as melhores soluções para a população. Por conta do seu trabalho, ele conhece a necessidade de cada cidadão e sabe que a Vamos Parcelar pode ajudar. 

“Em tempo de pandemia, as pesquisas mostram que o sufoco financeiro aumentou para milhares de pessoas e ser parceiro de uma empresa que se preocupa com a qualidade de vida das famílias, é muito prazeroso. Quitar débitos em até 12 vezes no cartão de crédito alivia o bolso e permite ao cidadão uma qualidade de vida melhor”, diz Henrique.

 A VP conhece a realidade da população, nossas soluções de pagamento é sempre pensando em oferecer o que existe de melhor no mercado, por isso, além de sempre buscarmos inovações oferecemos a menor taxa de serviço do segmento para que seus clientes tenha uma ótima experiência em assuntos relacionados a pagamento.  

Nossos números já somam mais de 150 mil clientes pagantes/satisfeitos, 130 milhões de reais transacionados e mais de 2 milhões de pessoas atendidas. E, na verdade, a VP quer participar de todos os momentos da sua vida, está sempre pronta para auxiliar os clientes a organizarem suas vidas financeiras e, claro, garantir uma folga no orçamento da população.

 Premiações

Somos a fintech presente no Parque Tecnológico de Brasília (Biotic S/A), cluster tecnológico para promoção de atividades de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação Tecnológica (PD&I). 

Além disso, somos habilitados pelo LIFT Learning, iniciativa do Bacen e Universidades, programa que fomenta, no meio acadêmico, o empreendedorismo e a criação de startups relacionados ao Sistema Financeiro Nacional.

Vencemos o Demo Day 2019 do Innovation Pay, maior evento de pagamentos da América Latina e, agora, somos mentores de outras startups no programa Batalha das Starutps da TV Record News.