Com o serviço disponível é possível realizar o pagamento à vista ou parcelado do IPVA e outros débitos

Por motivos de segurança e bem estar social, muitas pessoas não estão podendo sair de suas casas, porém os boletos continuam chegando e muitas pessoas ainda não conseguem pagar com aplicativos. Pensando em facilitar a vida do cidadão, a Vamos Parcelar disponibilizou à população além do pagamento online, o delivery.

O serviço vem de complemento com o atendimento online, muitas pessoas não são familiarizadas com o mundo virtual e preferem a opção do presencial. E, neste momento, em que elas precisam de um cuidado maior, disponibilizamos colaboradores preparados e treinados, obedecendo as recomendações do Ministério da Saúde, para irem até a sua residência e efetuar a operação.

A nova opção funciona da seguinte forma: o cidadão que deseja realizar o pagamento pode acessar o site da Vamos Parcelar e preencher os dados solicitados. Em seguida, nossa unidade digital entra em contato para agendar o horário do delivery.

Depois do agendamento, um colaborador da empresa vai até os clientes levando um smartpos, terminal de cartão móvel, para que seja feito o pagamento e de forma rápida e simples, o atendimento será finalizado com a entrega do comprovante em minutos  – o que vai poupar o cidadão de ficar muito tempo com o nosso colaborador na porta.

O CEO da empresa Vamos Parcelar, Pedro Rosa explica que além de débitos públicos como IPVA, multas e IPTU, o cidadão pode parcelar mensalidades escolares e universitárias, conta de luz, água, telefone, condomínio e qualquer boleto.

“É importante lembrar que os débitos podem ser parcelados em até 12 vezes no cartão de crédito e podem ser contas vencidas ou a vencer, a opção de débito também é disponibilizada nesse canal. Estamos sempre buscando proporcionar uma experiência diferente aos nossos clientes e, a opção delivery é uma forma de evitar aglomeração nesse momento” finaliza Pedro.

Pagamento Parcelado

O parcelamento no cartão de crédito é uma opção para os cidadãos que precisarem dessa modalidade, seja para ganhar um prazo maior de pagamento ou até mesmo para se organizarem e não acumularem dívidas.

Além do IPVA, é possível realizar o parcelamento de multas com o cartão de crédito também. Conta de luz, fatura de cartão de crédito, conta de água, IPTU, ISS, ITBI, todos esses débitos e qualquer outro boleto podem ser parcelados em até 12 vezes no cartão de crédito.

Além do atendimento online, caso os contribuintes queiram realizar esses pagamentos de forma presencial eles podem comparecer em um dos nossos postos de atendimento.

Vamos Parcelar

A Vamos Parcelar é uma fintech integrada ao Sistema de Pagamentos Brasileiro e os principais bancos do Brasil.

Credenciada pelo Denatran, a empresa oferece o parcelamento de débitos do detran, públicos ou qualquer outro boleto em até 12 vezes no cartão de crédito.

Instituição de pagamento certificada pelas principais bandeiras do Arranjo de Pagamentos, instituído pela lei nº 12.865/13 e circulares do Banco Central do Brasil. Credenciada para aceitar pagamentos públicos em mais de 21 estados.

Abrir agora
Nosso WhatsApp
Olá!! Podemos te ajudar com o seu pagamento?
Powered by