Potencial tecnológico de Israel fortalece conexão com o Brasil

Os diretores da Vamos Parcelar receberam nesta quinta-feira (5), o diplomata israelense Yossi Shelley para um café da manhã. Na ocasião, o embaixador pôde conhecer a matriz da empresa, a tecnologia utilizada pela fintech e os diferenciais que a Vamos Parcelar oferece em seu dia a dia.

“Estou feliz em ver que empresas brasileiras estão buscando em Israel referências tecnológicas. O novo acordo entre o governo brasileiro e israelense tem grande potencial”, ressalta Shelley. Vale destacar que o país do Oriente Médio possui avançada tecnologia e está em constante inovação nesse setor.

Shelley aprovou o serviço oferecido pela fintech. “Gostei da praticidade do serviço, para realizar o pagamento não é necessário sair de casa, é muito acessível para a população. Percebo que a Vamos Parcelar está sempre em busca de melhorias e facilidades para o mercado de pagamentos”, comenta.

O CEO, Pedro Rosa, fez simulações com o diplomata e falaram sobre os desafios de desenvolver soluções de mobilidade urbana que atendam a todos os brasileiros, sejam bancarizados ou não.

Para o partner da fintech, Leandro Daroit, poder compartilhar valores e culturas mostra que estamos em um momento de evolução no país. “Israel possui tecnologia de segurança incrível, estamos empolgados para aprender novas técnicas e aplicar na Vamos Parcelar”, comemora Daroit.