A VP é a primeira fintech brasiliense a conquistar o selo RA 1000 do Reclame AQUI.

Esse reconhecimento está extremamente conectado com o atendimento humanizado e de qualidade que oferecemos aos nossos clientes. A empresa recebe o selo RA 1000 por oferecer qualidade e por ter excelentes índices de atendimento em relação aos compromissos com o consumidor.

Este selo frisa e destaca a missão da Vamos Parcelar que é marcar presença no cotidiano de pagamento das pessoas. Empresas como: Netshoes, Submarino, Magazine Luiza, Banco Itaú e Bradesco também já receberam o reconhecimento do ReclameAqui – que é um site que recebe reclamações referente a atendimento, compra, venda, produtos e serviços.

Além disso, o selo RA 1000 do site de reclamações é a reputação máxima que uma empresa pode alcançar e para chegar a esse reconhecimento é necessário passar antes por um crivo rigoroso do time de análise do ReclameAqui.

Uma equipe de analistas de conteúdo monitora diariamente a lista de reclamações das empresas aptas a receberem o selo e este procedimento inibe a possibilidade de ocorrer simulações por parte das empresas, no processo de reclamações e avaliações positivas.

Qualquer empresa que mantenha o selo RA1000 por 14 dias, passa por nova análise ao final deste período e é submetida ao procedimento novamente. Ainda, de acordo com o ReclameAQUI empresas que possuem este selo demonstram aos seus consumidores o compromisso que possuem com o pós-venda, elevando o grau de confiança em sua marca, produtos e serviços.

Para a Gerente de Sucesso da Vamos Parcelar, Carolina Cardozo, é uma satisfação para a empresa receber este reconhecimento. “Esse é o resultado de muita dedicação e trabalho de toda a equipe, pois o nosso intuito é nos aproximar dos clientes cada vez mais e tornar nosso atendimento mais humanizado”, finaliza.

O que é preciso para receber o selo RA100 do reclameAQUI?

Para que uma empresa seja qualificada com o selo RA1000, é necessário atender aos 5 critérios listados abaixo:

  • Possuir um número de avaliações igual ou superior a 50
  • Possuir Índice de Resposta igual ou superior a 90%
  • Possuir Índice de Solução igual ou superior a 90%
  • Possuir Média das Avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7
  • Possuir Índice de Novos Negócios (Voltaria a fazer negócios?) igual ou superior a 70%

Vamos Parcelar

A Vamos Parcelar é uma fintech integrada ao Sistema de Pagamentos Brasileiro e aos principais bancos do Brasil.

Credenciada e integrada a mais de 400 órgãos públicos em todos os estados, a fintech ampliará a oferta de pagamentos eletrônicos ao criar o marketplace de pagamento de boletos, contas de concessionárias e estabelecimentos privados, promovendo a inclusão digital de pessoas, empresas e governos.

Oferecemos também o pagamento ou parcelamento de débitos do Detran, conta de luz, água, plano de saúde, fatura de cartão de crédito ou qualquer outro boleto em até 12 vezes no cartão de crédito.

Oferecemos tudo isso, e os nossos clientes ainda contam com uma empresa solida e certificada pelas principais bandeiras do Arranjo de Pagamentos, instituído pela lei nº 12.865/13 e circulares do Banco Central do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nossa página principal clicando aqui!