Vamos Parcelar

Guia: Como parcelar a viagem dos sonhos com a VP

Fala aí, você é daquelas pessoas que amam viajar, conta os dias e as horas e até mesmo marca no calendário quando irá conhecer novas culturas e outras pessoas? Saiba que você não está sozinho.

Fazer uma viagem de vez em quando é fundamental para manter a mente e o corpo saudáveis. Sem falar que proporciona inúmeras experiências e memórias que dificilmente serão esquecidas. Mas infelizmente nem sempre é possível desfrutar desta atividade tão prazerosa devido ao preço que, às vezes, pode acabar pesando no bolso.

Então, qual seria a melhor forma de fazer essa atividade com frequência, mas sem pagar rios de dinheiro? Bom, abaixo, te mostraremos algumas empresas e agências de viagem que disponibilizam a opção de parcelamento em boleto, suas regras, condições e por fim, uma comparação.

Vamos lá?

Nesta agência fundada em 1972 o pagamento em boleto pode ser feito em até 8x. No entanto, para aderir é preciso primeiro dar uma entrada e só após realizar o pagamento das parcelas mensalmente. Além disso, esse método precisa ser autorizado previamente pela equipe de análise da CVC (apenas nas lojas físicas), ou seja, não está disponível para todos.

Sua viagem pode ser comprada aqui pelo site, telefone e por boleto que é enviado por e-mail em até 12 vezes. Essa plataforma possui uma parceria com a fintech Koin que tem seu negócio voltado para o pagamento através do e-commerce.

Filial brasileira da empresa argentina Despegar, maior Agência de Viagens da América Latina, este site é outro que também possui parceria com a Koin. O parcelamento via boleto pode ser efetuado em até 12 vezes e, ao optar por menos parcelas os juros diminuem.

Maior agência de viagens online do país, o antigo Hotel Urbano, agora denominado Hurb, dispõe de parcelamento de boleto em até 6 vezes sem juros. Além disso, uma de suas vantagens é que essa forma de pagamento é feita sem consultas aos órgão de proteção de crédito. No entanto, o ponto negativo é que a quitação do débito deve ser feita antes da data da viagem.

Fundada inicialmente como operadora de turismo, a RCA possui condições de pagamento em boleto bancário somente para pessoa física. Além disso, o financiamento do pacote de viagem pode ser efetuado em no máximo 10 vezes sem juros e apenas se houver uma entrada de 10% do valor total à vista. E diferente das demais, possibilita também o pagamento em cheque.

E aí, conseguiu perceber que todas as empresas disponibilizam o pagamento com boleto, mas no máximo em 12x e algumas até impõem um tipo de condição, como uma entrada, ou juros quando o parcelamento é feito em muitas vezes? Viajar dessa forma não é nem um pouco vantajoso, não é mesmo.

Como curtir uma viagem nessas condições, sem pensar nas dívidas que terão que ser pagas?

Por isso, a melhor forma de realizar o seu sonho de conhecer inúmeras cidades e países é solicitar um boleto à vista em uma agência de sua preferência e trazê-lo para a VP. Aqui, você pode parcelar em até 18x com seu cartão de crédito e ganhar inúmeros benefícios.

Não sabe como fazer? É muito fácil!

É um processo bem simples!

1º passo: Acesse o site www.VAMOSPARCELAR.com.br, escolha a
categoria pagar boletos diversos e insira o código do seu boleto.

2º passo: Em seguida, escolha o número de parcelas, adicione os dados do seu cartão de crédito e pronto!

CONHEÇA A VP

Conheça a Vamos Parcelar e pague os seus boletos e contas parceladas em até 18x no cartão de crédito. Aqui você conta com uma jornada unificada, pagamentos em um só cartão, cashback e muito mais.

logomarca vp

E aí, curtiu a dica deste guia? Clique no botão abaixo, conheça a VP e adquira mais saúde financeira!