Vamos Parcelar

Guia: Como ganhar 40% de desconto nas suas multas e parcelar no cartão de crédito.

Sabia que não pagar multas pode impactar e muito na sua vida financeira? O motorista infrator que deixa de pagar a multa é considerado inadimplente e pode ter o nome escrito na dívida ativa. Além disso, algumas punições podem ser aplicadas, como juros e até retenção do veículo.

O que ninguém te conta sobre as multas.

É verdade que ninguém gosta de pagar multas e ter que desembolsar dinheiro em uma despesa não programada. Mas o que poucos sabem é que hoje é possível aliviar o valor dos débitos e ganhar até 40% de desconto para pagar as infrações cometidas.

Agora é lei

Desde o dia 12 de abril de 2021, quando entrou em vigor a Lei 14.071/2020, todos os órgãos emissores de multas de trânsito do país são obrigados a aderir ao SNE (Sistema de Notificação Eletrônica), que dá direito a 40% de desconto no pagamento de infrações.

Mas como posso garantir esse desconto e ainda parcelar o valor no cartão de crédito?

Passo

O primeiro passo é baixar o aplicativo do CDT (Carteira digital de trânsito) disponibilizado gratuitamente para Android e IOS. Em seguida, realizar o cadastro inserindo os dados necessários.

Passo

Após instalar o app da carteira digital e fazer o cadastro, você deve clicar em “Infrações”, depois “Por Infrator” e, então, “Aderir ao SNE”. Em seguida, é só concordar com os termos para acessar os descontos.

Passo

Em “infrações” você terá acesso a todas as multas cometidas e poderá baixar o boleto bancário com desconto, que varia de 20% a 40%. Mas não se preocupe com o meio de pagamento ser boleto, você ainda vai parcelar ele no nosso próximo passo!

Passo

Após gerar o boleto, você vai acessar o site www.VAMOSPARCELAR.com.br, escolher a categoria pagar boletos diversos e inserir o código do seu boleto. E, finalmente chegou a hora de escolher o número de parcelas e inserir os dados do seu cartão de crédito.

Ao receber esse benefício, você assume que cometeu a infração e abre mão da defesa prévia e do recurso, sem restrições. A multa deve ser paga até a data do vencimento. Uma das principais vantagens de pagar suas multas dessa forma é poder aproveitar o desconto de até 40%e ainda poder parcelar esse boleto no cartão de crédito em quantas vezes você precisar.

CONHEÇA A VP

Conheça a Vamos Parcelar e pague os seus boletos e contas parceladas em até 18x no cartão de crédito. Aqui você conta com uma jornada unificada, pagamentos em um só cartão, cashback e muito mais.

logomarca vp

E aí, curtiu a dica deste guia? Clique no botão abaixo, conheça a VP e adquira mais saúde financeira!

Prontinho! Agora você já pode usar o seu cupom para colocar seus débitos em dia.

Copiar e pagar Copiado!