Vamos Parcelar

logo-vp

Analista de experiência do cliente

Contrato: CLT
Local: 201 Norte - Brasília/DF

Descrição da vaga

Estamos buscando um Analista de Experiência do cliente para compor a nosso time. Se você é curioso, tem brilhos nos olhos, possui um forte senso analítico, alto nível de consciência, ama aprender/testar coisas novas, a VP é o lugar certo para você!

Aqui você será responsável por:

  • Apoiar a gestão nas atividades estratégicas da área de experiência do cliente;
  • Implementar novos projetos;
  • Acompanhar métricas de experiência do cliente;
  • Garantir os resultados esperados por meio de análise de relatórios;
  • Otimizar os relatórios da área, demonstrando uma visão analítica dos clientes.

Se você se identifica com essa descrição de perfil profissional e com os desafios propostos, conheça outros detalhes da posição aqui abaixo, bem como um pouquinho da nossa história. Em seguida aplique para a vaga e vamos bater um papo. (:

Requisitos da vaga

Ensino superior completo ou cursando
Experiência com atendimento ao cliente
Experiência com projetos voltados aos clientes
Aplicação de pesquisa e análise de dados

Você ganha pontos se tiver

Cursos nas áreas de sucesso do cliente (CS)
Cursos nas áreas de experiência do cliente (CX)

Benefícios

Restaurant
Vale refeição
Bus
VT ou auxílio combustível
Auxílio farmácia
Convênio com universidade
Fast Food
Café da manhã todos os dias
Balloon
Comemorações de aniversariantes
Descontos para pagamentos na VP
Cesta natalina

Sobre a Vamos Parcelar Na era da multibancarização, a VP é a plataforma open finance que simplifica a vida financeira de pessoas e empresas ao organizar pagamentos ou parcelamentos de contas com saldos e cartões de todos os bancos em um só lugar. Na VP nos esforçamos para construir um ambiente estimulante, com foco no aprendizado e desenvolvimento profissional. Trabalhando conosco, você terá a possibilidade de participar ativamente da construção de um grande case do segmento financeiro/tecnológico de Brasília. Estamos presentes em 26 estados e DF, temos mais de $220 milhões transacionados, possuímos um time robusto de desenvolvimento com mais de 20 programadores e atualmente temos pouco mais de 100 colaboradores que trabalham duro diariamente para desafiar o status quo do segmento e reinventar a rotina de pagamento dos consumidores. Nossas conquistas -Vencedores do Demo Day do Innovation Pay, maior evento de pagamentos da América Latina. - Mentores de outras Startups no programa Batalha de Startups da TV Record News. - Membros da Lift Learning, iniciativa desenvolvida pelo BACEN junto às universidades, para desenvolvimento de projetos relacionados ao Sistema Financeiro Nacional. - Participante do Programa Scale-up Endeavor 2021. - Estamos entre as 10 startups finalista na categoria Aposta de 2022 do Distrito For Startups Quem sabe você não vem jogar o #jogodegentegrande compondo nosso time de Experiência do Cliente?

Compartilhe esta vaga:

Candidate-se para esta vaga

Outras oportunidades

Pronto! Candidatura enviada!

Parabéns! Já recebemos sua candidatura para a vaga de Analista de experiência do cliente. Caso seja selecionado, entraremos em contato pelo e-mail ou telefone informados. Boa sorte!

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Notícia veiculada recentemente, diz que a empresa Vamos Parcelar Pagamentos e Correspondentes LTDA — a qual, entre outros, presta serviço de parcelamento de dívidas de IPVA e de multas de trânsito —, “sem justificativas, deixou de fazer os repasses ao governo local e colocou contribuintes em situação de inadimplência”.

Sempre atenta à sua responsabilidade legal e social, a Vamos Parcelar vem a público prestar alguns esclarecimentos referentes aos fatos noticiados.

Após a instauração de procedimentos internos, a Vamos Parcelar detectou ter sido vítima de ofensiva aos seus servidores que resultou na significativa compensação de transações inconsistentes, inseridas por meio de subterfúgios em sua plataforma.

Foram detectados, ainda, indícios de fraudes em algumas operações realizadas por terceiros que se passavam indevidamente por usuários da plataforma, as quais ainda estão em fase inicial de averiguação.

A empresa esclarece que fez contato com 2.039 pessoas das 2.142 que fizeram reclamações na plataforma “Reclame Aqui”. Encontram-se pendentes, apenas, 93 casos com quem a equipe da Vamos Parcelar segue fazendo contato para responder às queixas e sanar o problema o mais brevemente possível.

Quanto às alegadas “queixas de golpe financeiro”, a Vamos Parcelar informa que realizou o levantamento das ocorrências existentes e constatou que as pendências pontuais identificadas foram devidamente sanadas, com o consequente esvaziamento das hipóteses investigativas e a confirmação do não cometimento de qualquer conduta irregular pela empresa.

Segurança cibernética

A Vamos Parcelar informa que, tão logo tomou conhecimento das inconsistências implementou, imediatamente, os protocolos de segurança cibernética ao seu alcance para conter a ofensiva, que já se encontra controlada, e que continua trabalhando para otimizar os mecanismos de segurança contra operações indevidas.

A empresa continua atuando de forma diligente, com foco para mitigar os efeitos gerados pela ofensiva e informa que, a partir da auditoria interna realizada, instituiu um comitê de compliance, com apoio de empresa especializada, com fins de realizar o correto tratamento das inconsistências apuradas.

O comitê de compliance instituído determinou que todas as operações efetivadas desde a ofensiva sejam novamente examinadas de forma minuciosa e sistemática pela Vamos Parcelar, para que, então, os repasses possam ser realizados às empresas e órgãos competentes.

A recomendação de nova checagem em todas as transações programadas gerou atraso no repasse dos pagamentos aos órgãos, que já está sendo normalizado de acordo com a finalização das auditorias.

A empresa se compromete a continuar trabalhando para restaurar o serviço aos seus clientes e a regularidade dos repasses o mais rápido possível.

Em atenção ao compromisso de integral transparência e total colaboração, a Vamos Parcelar implementou, no dia 16/06/2023, canal de comunicação e mediação para que os consumidores entrem diretamente em contato com a empresa para solucionar eventuais inconsistências de repasse.

A Vamos Parcelar reitera que sua atividade, ao longo dos 5 anos de atuação no mercado de parcelamento de dívidas, sempre foi pautada por rigor ético e legal e manifesta, mais uma vez, que guiada pelo compromisso de integral transparência e total colaboração, manterá seus clientes informados de qualquer informação relevante relacionada ao evento aqui tratado.

Prontinho! Agora você já pode usar o seu cupom para colocar seus débitos em dia.

Copiar e pagar Copiado!