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Convênio entre Vamos Parcelar e CAAPI oferece descontos nas taxas de serviço e possibilita parcelamento

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O pagamento pode ser feito online e em até 12 vezes no cartão de crédito

Os advogados piauienses agora tem uma nova forma de pagar as anuidades da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), incluindo taxas e emolumentos. Além das anuidades, o serviço é oferecido para pagamento de água, luz, telefone, fatura de cartão de crédito e até mesmo para parcelamento de multas nos órgãos do Detran.

A presidente do Caixa de Assistência da Advocacia Piauiense (CAAPI), Andréia Araújo, explica que esse tipo de serviço é uma maneira de garantir uma folga no orçamento. “O parcelamento é uma oportunidade para o Advogado e Advogada que está com as finanças comprometidas, mas não quer ficar em débito com as suas contas. Essa parceria veio para facilitar a vida dos profissionais”, comenta.

O convênio permite que a CAAPI ofereça aos  seus associados 20% de desconto nas taxas de serviço e o parcelamento até 12 vezes no cartão de crédito.

O partner da fintech Vamos Parcelar, Leandro Daroit, explica que é simples, rápido e seguro. “O pagamento é feito de forma online pelo site da Vamos Parcelar ou pela central de atendimento da fintech,  via WhatsApp. Não é necessário deslocamento ou enfrentar filas para realizar o parcelamento”, diz.

O partner reforça que também é possível parcelar outros débitos, tais como: IPVA, licenciamento, seguro DPVAT, reboque, diárias de pátio e débitos administrativos.

Vamos Parcelar

A Vamos Parcelar é uma fintech facilitadora que inova a forma como instituições públicas e privadas recebem e enviam pagamentos via cartão de crédito. Atua em todos os estados da federação e possui mais de 200 postos de atendimento.

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NOTA DE ESCLARECIMENTO

Notícia veiculada recentemente, diz que a empresa Vamos Parcelar Pagamentos e Correspondentes LTDA — a qual, entre outros, presta serviço de parcelamento de dívidas de IPVA e de multas de trânsito —, “sem justificativas, deixou de fazer os repasses ao governo local e colocou contribuintes em situação de inadimplência”.

Sempre atenta à sua responsabilidade legal e social, a Vamos Parcelar vem a público prestar alguns esclarecimentos referentes aos fatos noticiados.

Após a instauração de procedimentos internos, a Vamos Parcelar detectou ter sido vítima de ofensiva aos seus servidores que resultou na significativa compensação de transações inconsistentes, inseridas por meio de subterfúgios em sua plataforma.

Foram detectados, ainda, indícios de fraudes em algumas operações realizadas por terceiros que se passavam indevidamente por usuários da plataforma, as quais ainda estão em fase inicial de averiguação.

A empresa esclarece que fez contato com 2.039 pessoas das 2.142 que fizeram reclamações na plataforma “Reclame Aqui”. Encontram-se pendentes, apenas, 93 casos com quem a equipe da Vamos Parcelar segue fazendo contato para responder às queixas e sanar o problema o mais brevemente possível.

Quanto às alegadas “queixas de golpe financeiro”, a Vamos Parcelar informa que realizou o levantamento das ocorrências existentes e constatou que as pendências pontuais identificadas foram devidamente sanadas, com o consequente esvaziamento das hipóteses investigativas e a confirmação do não cometimento de qualquer conduta irregular pela empresa.

Segurança cibernética

A Vamos Parcelar informa que, tão logo tomou conhecimento das inconsistências implementou, imediatamente, os protocolos de segurança cibernética ao seu alcance para conter a ofensiva, que já se encontra controlada, e que continua trabalhando para otimizar os mecanismos de segurança contra operações indevidas.

A empresa continua atuando de forma diligente, com foco para mitigar os efeitos gerados pela ofensiva e informa que, a partir da auditoria interna realizada, instituiu um comitê de compliance, com apoio de empresa especializada, com fins de realizar o correto tratamento das inconsistências apuradas.

O comitê de compliance instituído determinou que todas as operações efetivadas desde a ofensiva sejam novamente examinadas de forma minuciosa e sistemática pela Vamos Parcelar, para que, então, os repasses possam ser realizados às empresas e órgãos competentes.

A recomendação de nova checagem em todas as transações programadas gerou atraso no repasse dos pagamentos aos órgãos, que já está sendo normalizado de acordo com a finalização das auditorias.

A empresa se compromete a continuar trabalhando para restaurar o serviço aos seus clientes e a regularidade dos repasses o mais rápido possível.

Em atenção ao compromisso de integral transparência e total colaboração, a Vamos Parcelar implementou, no dia 16/06/2023, canal de comunicação e mediação para que os consumidores entrem diretamente em contato com a empresa para solucionar eventuais inconsistências de repasse.

A Vamos Parcelar reitera que sua atividade, ao longo dos 5 anos de atuação no mercado de parcelamento de dívidas, sempre foi pautada por rigor ético e legal e manifesta, mais uma vez, que guiada pelo compromisso de integral transparência e total colaboração, manterá seus clientes informados de qualquer informação relevante relacionada ao evento aqui tratado.

Prontinho! Agora você já pode usar o seu cupom para colocar seus débitos em dia.

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