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Cashback

Fique por dentro das regras de uso do Cashback.

3,99%
13%
Concorrentes
3,28%
As menores taxas

Aqui você parcela impostos e contas com as menores taxas do mercado

Trabalhamos para te proporcionar os melhores benefícios e diferenciais do mercado de pagamentos.

Cashback

Pagamentos aceitos Contas de consumo, impostos e tributos
Resgate do cashback Por meio de pagamentos no marketplace da Vamos Parcelar
Recebimento do cashback Imediato
Carência para uso 90 dias após a primeira transação aprovada
Data de renovação Todo dia 15
Percentual (%) ganho 1% (podem ocorrer variações de acordo com a campanha promocional vigente)
Limite de valor acumulado Sem limites
Limite de uso mensal R$ 150,00 (podem ocorrer variações de acordo com a campanha promocional vigente)
Expiração do saldo Nunca
Pagamento mínimo para uso do cashback Podem ocorrer variações de acordo com a campanha promocional vigente
Taxas de utilização do benefício Não há taxas
Saldo que pode ser utilizado Total ou parcial considerando o limite de uso mensal (podem ocorrer variações de acordo com a campanha promocional vigente)
Ganho de cashback nas transações que utilizei o saldo Podem ocorrer variações de acordo com a campanha promocional vigente

Ainda tem alguma dúvida sobre o uso do cashback?

Preparamos algumas respostas para você utilizar seu cashback da melhor maneira. Dá uma conferida lá!

*Este regulamento está sujeito a alterações sem aviso prévio. Por isso, recomendamos que o consulte regularmente.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Notícia veiculada recentemente, diz que a empresa Vamos Parcelar Pagamentos e Correspondentes LTDA — a qual, entre outros, presta serviço de parcelamento de dívidas de IPVA e de multas de trânsito —, “sem justificativas, deixou de fazer os repasses ao governo local e colocou contribuintes em situação de inadimplência”.

Sempre atenta à sua responsabilidade legal e social, a Vamos Parcelar vem a público prestar alguns esclarecimentos referentes aos fatos noticiados.

Após a instauração de procedimentos internos, a Vamos Parcelar detectou ter sido vítima de ofensiva aos seus servidores que resultou na significativa compensação de transações inconsistentes, inseridas por meio de subterfúgios em sua plataforma.

Foram detectados, ainda, indícios de fraudes em algumas operações realizadas por terceiros que se passavam indevidamente por usuários da plataforma, as quais ainda estão em fase inicial de averiguação.

A empresa esclarece que fez contato com 2.039 pessoas das 2.142 que fizeram reclamações na plataforma “Reclame Aqui”. Encontram-se pendentes, apenas, 93 casos com quem a equipe da Vamos Parcelar segue fazendo contato para responder às queixas e sanar o problema o mais brevemente possível.

Quanto às alegadas “queixas de golpe financeiro”, a Vamos Parcelar informa que realizou o levantamento das ocorrências existentes e constatou que as pendências pontuais identificadas foram devidamente sanadas, com o consequente esvaziamento das hipóteses investigativas e a confirmação do não cometimento de qualquer conduta irregular pela empresa.

Segurança cibernética

A Vamos Parcelar informa que, tão logo tomou conhecimento das inconsistências implementou, imediatamente, os protocolos de segurança cibernética ao seu alcance para conter a ofensiva, que já se encontra controlada, e que continua trabalhando para otimizar os mecanismos de segurança contra operações indevidas.

A empresa continua atuando de forma diligente, com foco para mitigar os efeitos gerados pela ofensiva e informa que, a partir da auditoria interna realizada, instituiu um comitê de compliance, com apoio de empresa especializada, com fins de realizar o correto tratamento das inconsistências apuradas.

O comitê de compliance instituído determinou que todas as operações efetivadas desde a ofensiva sejam novamente examinadas de forma minuciosa e sistemática pela Vamos Parcelar, para que, então, os repasses possam ser realizados às empresas e órgãos competentes.

A recomendação de nova checagem em todas as transações programadas gerou atraso no repasse dos pagamentos aos órgãos, que já está sendo normalizado de acordo com a finalização das auditorias.

A empresa se compromete a continuar trabalhando para restaurar o serviço aos seus clientes e a regularidade dos repasses o mais rápido possível.

Em atenção ao compromisso de integral transparência e total colaboração, a Vamos Parcelar implementou, no dia 16/06/2023, canal de comunicação e mediação para que os consumidores entrem diretamente em contato com a empresa para solucionar eventuais inconsistências de repasse.

A Vamos Parcelar reitera que sua atividade, ao longo dos 5 anos de atuação no mercado de parcelamento de dívidas, sempre foi pautada por rigor ético e legal e manifesta, mais uma vez, que guiada pelo compromisso de integral transparência e total colaboração, manterá seus clientes informados de qualquer informação relevante relacionada ao evento aqui tratado.

Prontinho! Agora você já pode usar o seu cupom para colocar seus débitos em dia.

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