Contas do Detran? Nós parcelamos para você!

Débitos de Veículos no DETRAN? Saiba como resolver de forma rápida!

Os condutores que possuem débitos junto ao Departamento de Trânsito (DETRAN) podem pagar de maneira parcelada multas, licenciamento, débitos administrativos, diárias de depósito (pátio), seguro DPVAT e o Imposto sobre a Propriedade de Veículo Automotor (IPVA).

Esse parcelamento é possível com base na resolução nº 736 do CONTRAN, de 2018, que altera a resolução nº 619, de 06 de setembro de 2016.

É importante destacar que não poderão ser parceladas as multas inscritas em dívida ativa, os parcelamentos inscritos em cobrança administrativa, e multas aplicadas por outros órgãos atuadores que não autorizam o parcelamento ou arrecadação por meio de cartões de crédito ou débito.

O parcelamento é feito de forma simples!

Basta o condutor comparecer a um dos postos de atendimento com placa e RENAVAM (Registro Nacional de Veículo Automotor) do veículo, fazer uma simulação e escolher o valor da parcela que caiba no seu bolso. O pagamento pode ser na modalidade de débito ou crédito (até 12x) no cartão do proprietário do veículo ou de terceiros – desde que o proprietário do cartão compareça ao local.

Como funciona o parcelamento de multas?

Seus débitos agora podem ser facilmente parcelados.

Proporcionamos condições de regularização de débitos, sem que você precise dispor de recursos financeiros de imediato, parcelando o valor da multa em um ou mais cartões de crédito.

Caso você não tenha limite ou cartão, é possível recorrer a terceiros que deverão comparecer a uma das unidades de atendimento da VAMOS PARCELAR.

Como pagar o IPVA e se livrar de restrições e dívidas? NÓS TEMOS A SOLUÇÃO!

O Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) vencido pode causar dor de cabeça aos condutores, pois quando o boleto vence não é mais possível pagar a cota única que oferece um desconto de até 10%, dependendo do estado.

Correr o risco de ter o veículo apreendido e arcar com os juros não é a melhor opção para os motoristas.

Para que essa dívida não aumente, o cidadão pode realizar os parcelamentos do IPVA, multas e outros débitos do veículo, em até 12 vezes no cartão de crédito, nas bandeiras Visa, Master, Elo, Hipercard e American Express.

O parcelamento é feito de forma simples. Basta o condutor comparecer a um dos postos de atendimento com placa e RENAVAM (Registro Nacional de Veículo Automotor) do veículo, fazer uma simulação e escolher o valor da parcela que caiba no seu bolso.

Pague on-line:

Em quanto tempo acontece a baixa no sistema bancário?

A baixa ocorre em até 48h de acordo com o sistema bancário de cada local. Veja o período para o seu Estado:

  • Detran PI – 48h
  • Detran RS – 24h
  • Detran RJ – 24h
  • Detran DF – Regularização Imediata
  • Detran RN – Regularização Imediata
  • Detran CE – 48h
  • Detran PR – Regularização Imediata