Débitos do Detran? Nós parcelamos para você!

Painel e volante de carro

Basta o condutor comparecer a um dos postos de atendimento com placa e RENAVAM (Registro Nacional de Veículo Automotor) do veículo, fazer uma simulação e escolher o valor da parcela que caiba no seu bolso. O pagamento pode ser na modalidade de débito ou crédito (até 18x) no cartão do proprietário do veículo ou de terceiros – desde que o proprietário do cartão compareça ao local.

Seus débitos agora podem ser facilmente parcelados. Proporcionamos condições de regularização de débitos, sem que você precise dispor de recursos financeiros de imediato, parcelando o valor da multa em um ou mais cartões de crédito. Caso você não tenha limite ou cartão, é possível recorrer a terceiros que deverão comparecer a uma das unidades de atendimento da VAMOS PARCELAR.

O Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) vencido pode causar dor de cabeça aos condutores, pois quando o boleto vence não é mais possível pagar a cota única que oferece um desconto de até 10%, dependendo do estado. Correr o risco de ter o veículo apreendido e arcar com os juros não é a melhor opção para os motoristas. Para que essa dívida não aumente, o cidadão pode realizar os parcelamentos do IPVA, multas e outros débitos do veículo, em até 18 vezes no cartão de crédito, nas bandeiras Visa, Master, Elo, Hipercard e American Express. O parcelamento é feito de forma simples. Basta o condutor comparecer a um dos postos de atendimento com placa e RENAVAM (Registro Nacional de Veículo Automotor) do veículo, fazer uma simulação e escolher o valor da parcela que caiba no seu bolso.

A liquidação ocorre em até 72h úteis, de acordo com o sistema bancário de cada local.

Quer pagar outros boletos em até 18x no cartão de crédito?

Quer pagar outros boletos em até 18x no cartão de crédito?

setas padrão vp