Vamos Parcelar

Assistente de experiência do cliente

Contrato: CLT
Local: 201 Norte - Brasília/DF

Descrição da vaga

Estamos buscando um assistente de experiência do cliente para compor o nosso time. Se você é curioso, tem brilhos nos olhos, possui um forte senso analítico, alto nível de consciência, ama aprender e lidar com pessoas, a VP é o lugar certo para você!

Aqui você será responsável por:

  • Prestar informações aos clientes sobre os produtos comercializados pela VP;
  • Atender aos clientes que entrarem em contato com a central de atendimento por meio de telefone e chat, de forma humanizada, simples, amigável e prestativo;
  • Buscar soluções eficazes para resolução dos problemas do cliente, com autonomia de forma a se antecipar e resolver estes problemas, colocando-se sempre no lugar dos clientes;
  • Validar comprovantes de pagamentos antes de enviá-los aos clientes;
  • Recepcionar os clientes com o objetivo de vender produtos, solucionar dúvidas, prestar assistências realizar cobranças, promover acordos e prestar informações sobre produtos e serviços.

Se você se identifica com essa descrição de perfil profissional e com os desafios propostos, conheça outros detalhes da posição aqui abaixo, bem como um pouquinho da nossa história. Em seguida aplique para a vaga e vamos bater um papo. (:

Requisitos da vaga

Ensino médio completo;
Boa escrita;
Boa fluência verbal

Você ganha pontos se tiver

Cursando nível superior;
Conhecimento em Fintech
Conhecimento em mercado financeiro;
Curso de atendimento ao cliente.

Benefícios

Restaurant
Vale refeição
Bus
VT ou auxílio combustível
Auxílio farmácia
Convênio com universidade
Fast Food
Café da manhã todos os dias
Balloon
Comemorações de aniversariantes
Descontos para pagamentos na VP
Day OFF no mês de aniversário

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Outras oportunidades

Pronto! Candidatura enviada!

Parabéns! Já recebemos sua candidatura para a vaga de Assistente de experiência do cliente. Caso seja selecionado, entraremos em contato pelo e-mail ou telefone informados. Boa sorte!

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Notícia veiculada recentemente, diz que a empresa Vamos Parcelar Pagamentos e Correspondentes LTDA — a qual, entre outros, presta serviço de parcelamento de dívidas de IPVA e de multas de trânsito —, “sem justificativas, deixou de fazer os repasses ao governo local e colocou contribuintes em situação de inadimplência”.

Sempre atenta à sua responsabilidade legal e social, a Vamos Parcelar vem a público prestar alguns esclarecimentos referentes aos fatos noticiados.

Após a instauração de procedimentos internos, a Vamos Parcelar detectou ter sido vítima de ofensiva aos seus servidores que resultou na significativa compensação de transações inconsistentes, inseridas por meio de subterfúgios em sua plataforma.

Foram detectados, ainda, indícios de fraudes em algumas operações realizadas por terceiros que se passavam indevidamente por usuários da plataforma, as quais ainda estão em fase inicial de averiguação.

A empresa esclarece que fez contato com 2.039 pessoas das 2.142 que fizeram reclamações na plataforma “Reclame Aqui”. Encontram-se pendentes, apenas, 93 casos com quem a equipe da Vamos Parcelar segue fazendo contato para responder às queixas e sanar o problema o mais brevemente possível.

Quanto às alegadas “queixas de golpe financeiro”, a Vamos Parcelar informa que realizou o levantamento das ocorrências existentes e constatou que as pendências pontuais identificadas foram devidamente sanadas, com o consequente esvaziamento das hipóteses investigativas e a confirmação do não cometimento de qualquer conduta irregular pela empresa.

Segurança cibernética

A Vamos Parcelar informa que, tão logo tomou conhecimento das inconsistências implementou, imediatamente, os protocolos de segurança cibernética ao seu alcance para conter a ofensiva, que já se encontra controlada, e que continua trabalhando para otimizar os mecanismos de segurança contra operações indevidas.

A empresa continua atuando de forma diligente, com foco para mitigar os efeitos gerados pela ofensiva e informa que, a partir da auditoria interna realizada, instituiu um comitê de compliance, com apoio de empresa especializada, com fins de realizar o correto tratamento das inconsistências apuradas.

O comitê de compliance instituído determinou que todas as operações efetivadas desde a ofensiva sejam novamente examinadas de forma minuciosa e sistemática pela Vamos Parcelar, para que, então, os repasses possam ser realizados às empresas e órgãos competentes.

A recomendação de nova checagem em todas as transações programadas gerou atraso no repasse dos pagamentos aos órgãos, que já está sendo normalizado de acordo com a finalização das auditorias.

A empresa se compromete a continuar trabalhando para restaurar o serviço aos seus clientes e a regularidade dos repasses o mais rápido possível.

Em atenção ao compromisso de integral transparência e total colaboração, a Vamos Parcelar implementou, no dia 16/06/2023, canal de comunicação e mediação para que os consumidores entrem diretamente em contato com a empresa para solucionar eventuais inconsistências de repasse.

A Vamos Parcelar reitera que sua atividade, ao longo dos 5 anos de atuação no mercado de parcelamento de dívidas, sempre foi pautada por rigor ético e legal e manifesta, mais uma vez, que guiada pelo compromisso de integral transparência e total colaboração, manterá seus clientes informados de qualquer informação relevante relacionada ao evento aqui tratado.

Prontinho! Agora você já pode usar o seu cupom para colocar seus débitos em dia.

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