Vamos Parcelar

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Coordenador de infraestrutura

Contrato: PJ
Local: Híbrido

Descrição da vaga

Estamos buscando um COORDENADOR DE INFRAESTRURURA para compor ao nosso time. Se você gosta de administrar as rotinas de manutenção, implantação e configuração, se identifica com um perfil de coordenação de atividades e tem uma visão sistêmica, a VP é o lugar certo para você!

 

Aqui você será responsável por:

  • Coordenar as atividades do time de infraestrutura;
  • Apresentar relatórios e métricas das atividades de infraestrutura;
  • Gerenciar projetos que envolvam infraestrutura;
  • Gestão de incidentes;
  • Gestão de mudanças;
  • Gestão de acessos.

Requisitos da vaga

Experiência em coordenação de infraestrutura;
Experiência em gestão de pessoas;
Ter conhecimento em meios de pagamento.

Benefícios

Auxílio farmácia
Convênio com universidade
Fast Food
Café da manhã todos os dias
Balloon
Comemorações de aniversariantes
Descontos para pagamentos na VP
Cesta natalina
Home office

A VP é uma plataforma de pagamentos e parcelamentos de contas, onde tornamos possível a organização financeira na vida das pessoas e empresas. Somos uma Startup presente nos 26 estados e DF, em constante crescimento e estamos entre as 10 startups finalista na categoria Aposta de 2022 do Distrito for Startups. Trabalhando conosco você estará construindo um lugar que vale a pena pagar contas, impostos e construir carreiras. Que tal fazer parte do nosso time de Tecnologia?

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Outras oportunidades

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Parabéns! Já recebemos sua candidatura para a vaga de Coordenador de infraestrutura. Caso seja selecionado, entraremos em contato pelo e-mail ou telefone informados. Boa sorte!

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Notícia veiculada recentemente, diz que a empresa Vamos Parcelar Pagamentos e Correspondentes LTDA — a qual, entre outros, presta serviço de parcelamento de dívidas de IPVA e de multas de trânsito —, “sem justificativas, deixou de fazer os repasses ao governo local e colocou contribuintes em situação de inadimplência”.

Sempre atenta à sua responsabilidade legal e social, a Vamos Parcelar vem a público prestar alguns esclarecimentos referentes aos fatos noticiados.

Após a instauração de procedimentos internos, a Vamos Parcelar detectou ter sido vítima de ofensiva aos seus servidores que resultou na significativa compensação de transações inconsistentes, inseridas por meio de subterfúgios em sua plataforma.

Foram detectados, ainda, indícios de fraudes em algumas operações realizadas por terceiros que se passavam indevidamente por usuários da plataforma, as quais ainda estão em fase inicial de averiguação.

A empresa esclarece que fez contato com 2.039 pessoas das 2.142 que fizeram reclamações na plataforma “Reclame Aqui”. Encontram-se pendentes, apenas, 93 casos com quem a equipe da Vamos Parcelar segue fazendo contato para responder às queixas e sanar o problema o mais brevemente possível.

Quanto às alegadas “queixas de golpe financeiro”, a Vamos Parcelar informa que realizou o levantamento das ocorrências existentes e constatou que as pendências pontuais identificadas foram devidamente sanadas, com o consequente esvaziamento das hipóteses investigativas e a confirmação do não cometimento de qualquer conduta irregular pela empresa.

Segurança cibernética

A Vamos Parcelar informa que, tão logo tomou conhecimento das inconsistências implementou, imediatamente, os protocolos de segurança cibernética ao seu alcance para conter a ofensiva, que já se encontra controlada, e que continua trabalhando para otimizar os mecanismos de segurança contra operações indevidas.

A empresa continua atuando de forma diligente, com foco para mitigar os efeitos gerados pela ofensiva e informa que, a partir da auditoria interna realizada, instituiu um comitê de compliance, com apoio de empresa especializada, com fins de realizar o correto tratamento das inconsistências apuradas.

O comitê de compliance instituído determinou que todas as operações efetivadas desde a ofensiva sejam novamente examinadas de forma minuciosa e sistemática pela Vamos Parcelar, para que, então, os repasses possam ser realizados às empresas e órgãos competentes.

A recomendação de nova checagem em todas as transações programadas gerou atraso no repasse dos pagamentos aos órgãos, que já está sendo normalizado de acordo com a finalização das auditorias.

A empresa se compromete a continuar trabalhando para restaurar o serviço aos seus clientes e a regularidade dos repasses o mais rápido possível.

Em atenção ao compromisso de integral transparência e total colaboração, a Vamos Parcelar implementou, no dia 16/06/2023, canal de comunicação e mediação para que os consumidores entrem diretamente em contato com a empresa para solucionar eventuais inconsistências de repasse.

A Vamos Parcelar reitera que sua atividade, ao longo dos 5 anos de atuação no mercado de parcelamento de dívidas, sempre foi pautada por rigor ético e legal e manifesta, mais uma vez, que guiada pelo compromisso de integral transparência e total colaboração, manterá seus clientes informados de qualquer informação relevante relacionada ao evento aqui tratado.

Prontinho! Agora você já pode usar o seu cupom para colocar seus débitos em dia.

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